Marketing de Serviços

Não importa que tipo de serviço você ofereça

Conhecer e seguir de perto os princípios do Marketing de Serviços é essencial para se destacar no mercado.

O Marketing de Serviços é...

Basicamente, um conjunto de táticas que ajudam a explicar o valor do serviço e convencer o cliente a escolher uma empresa específica.

O Marketing de Serviços é a melhor solução

Para que empresas e microempreendedores não se tornem reféns da sorte na hora de conseguir clientes.

Uma visão baseada nos 8 Ps

O mix de serviços é composto por recursos, instrumentos e técnicas controláveis que podem ser utilizados para estabelecer estratégias. No Marketing de Serviços, o mix se compõe de 8 Ps.

O objetivo é:

Conhecer exaustiva e proativamente os 8 Ps do Marketing de Serviços e montar o seu planejamento focando - Produto, Preço, Praça, Promoção, Processos, Pessoas, Palpabilidade ou Evidências Físicas, Produtividade e Qualidade.

É claro que não existe fórmula infalível

Mas existem o jeito certo e o errado de investir em Marketing de Serviços.

Use conteúdo para se tornar autoridade

A produção de conteúdo é uma das melhores opções que qualquer empresa tem à disposição para se posicionar como autoridade e chamar atenção das pessoas.

Apaixone-se pelo Marketing de Serviços!

Setor de serviços representa mais do que 70% do PIB brasileiro
lº Passo
Briefing
Realizar a curadoria do seu serviço.
# Avaliando cada atributo é possível entender, de forma mais ampla, a indústria de serviços.
# Engajamento do prestador de serviços, tornando-o participativo, dando informações importantes, tirando dúvidas e executando as recomendações sugeridas.
2º Passo
Aperfeiçoar
É o segundo passo criando estratégias para...
# Implantar a política dos 8 Ps na realidade prática de nossos clientes prestadores de serviço ou em suas empresas.
# Implantar e aperfeiçoar a tecnologia da informação ao setor de serviços exercendo influência tal nunca antes observada no mundo dos negócios. Criar oportunidades para novos serviços, tornando viáveis, além de acessíveis, rápidas e lucrativas, formas distintas para a oferta de serviços existentes.
3º Passo
Mix
de Marketing para serviços
# Consolidar a produtividade através do alcance das melhores práticas na execução dos serviços para maximizar recursos, reduzir despesas e otimizar o tempo das equipes.
# Solidificar a qualidade é a garantia de entrega nas condições acordadas e, de preferência, excedendo às expectativas, para alcançar a satisfação dos clientes.

Você ainda tem alguma dúvida?

Não fique com ela! Preencha os campos abaixo e nos mande sua mensagem, teremos o maior prazer em responder você.

Nossos Clientes

Muito mais do que clientes, consideramos nossos parceiros.
Empresas e profissionais liberais que confiam na LR Comunicações para uma melhor Comunicação.
Sindipedras
Sindareia
Revista AgregadosSP