O Design está em nosso DNA

Muito mais do que uma questão estética

Já faz algum tempo que a questão estética deixou de ser o ponto fundamental do design. Hoje, a forma está aliada a conceitos muito mais complexos, como sustentabilidade e propósito de marca. Valores que permeiam qualquer planejamento de comunicação.

Entendemos que os processos criativos

Sejam eles on-line ou off-line, redefinem posicionamentos e influenciam o comportamento das gerações passadas, da presente geração e influenciarão as futuras gerações (ainda mais).

Estratégia na hora de traduzir

Essa visão nos torna mais estratégicos na hora de traduzir, com responsabilidade, os valores de uma marca que precisa se destacar na era da imagem.

Soluções de Web Design e Design Gráfico

É nesse sentido que pensamos nossas soluções de web design e design gráfico, integrando várias esferas da criação, como branding, design editorial, design de embalagem, campanhas e identidade corporativa.

O objetivo é:

Trabalhar com a Comunicação Integrada todos os aspectos do Design da sua empresa ou do seu negócio, sejam eles, produtos, serviços ou ações do terceiro setor.

Designer Thinking

Os profissionais da Agência CoWorking trabalham no princípio do "Designer Thinking", ou seja, postura profissional capacitada a desenhar os processos do seu negócio pensando fora da caixa para gerar resultados inovadores.

Alinhamento de Expectativas

Outro ponto importante a destacar é o alinhamento de expectativas entre empresa e consumidor, pois não queremos ter resultados incompatíveis, mas sim, uma integral convergência de relações duradouras.

O princípio criativo começa aqui.

Nosso pensamento Criativo é a essência de nosso Design
lº Passo
Briefing
Compreendendo Missão, Visão e Valores.
# A LR Comunicações trabalha levando em conta estes pilares da instituição, seja ela corporativa ou individual, traduzindo sempre o DNA em expressões da marca, aproximando intimamente os públicos.
# Atitude proativa, tanto para recriar conceitos como para revigorar aqueles já gastos e esquecidos.
# Reacender a chama e a paixão do Design existente em cada empresa ou profissional liberal. Reconhecemos os signos e os significados e muitas vezes, reestilizar é melhor do que uma criação "do zero", só para efeito de novidade.
2º Passo
Aperfeiçoar
É o segundo passo criando estratégias para...
# Traduzir em projetos on-line ou off-line, a essência da instituição. Pintar em cores vivas a paixão pelo seu negócio.
# Imprimir uma marca com layout revigorado, mesmo que este tenha sido criado décadas atrás. É preciso mais coragem para reconstruir do que iniciar um processo movido por tendências que não traduzem o escopo incial do seu negócio.
# Criar uma nova identidade, produnda e consubstancialmente caso a antiga esteja ancorando para baixo o seu crescimento. Tem horas que apenas reestilizar já não é suficiente. Com responsabilidade e dinamismo, "pensar fora da caixa" significa respeito pelo patrimônio já adquirido e apetite para dobrá-lo no futuro.
# Consolidar, modernizar e encantar, são os pilares de toda a transformação de Branding, começando pelo Design.
3º Passo
Aplicar
estratégias no mundo real.
# Consolidar a presença da Marca através do alcance das melhores práticas na execução das peças publicitárias, quer sejam estas impresas, nas embalagens dos produtos, nas páginas das revistas ou em um simples cartão de visitas, tanto quando no ambiente digital.
# Solidificar a qualidade da marca, não menosprezando jamais os meios pelos quais o público-alvo se utiliza para obter experiências com ela. Nosso trabalho de Design vai além do grafismo, busca a impressão digital, única, em tudo o que sua empresa ou serviço oferecer ao seu cliente.

Você ainda tem alguma dúvida?

Não fique com ela! Preencha os campos abaixo e nos mande sua mensagem, teremos o maior prazer em responder você.

Nossos Clientes

Muito mais do que clientes, consideramos nossos parceiros.
Empresas e profissionais liberais que confiam na LR Comunicações para uma melhor Comunicação.
Sindipedras
Sindareia
Revista AgregadosSP